terça-feira, 30 de agosto de 2011

OLHE...RESPIRE... E INSPIRE-SE !!!!!!!!!!!!

Vamos falar um pouco de imagem... pelo menos para mim é essencial, pois a partir de uma imagem eu tenho muitas inspirações. Sempre em todos meus projetos até chegar a um conceito pesquisamos várias imagens.

Como a maioria deve saber faço parte do corpo docente do SENAC e ministro aulas de Eventos ... onde insisto com meus alunos sempre nas “Pesquisas”... para um Casamento não é diferente precisamos criar um conceito ... pois os convidados assim que chegam ao local da recepção devem ter a certeza q “É SEU CASAMENTO” e isso fica registrado até nos pequenos detalhes escolhidos.
E qdo falo em pesquisa ... não falo em copiar... é vc ver uma imagem e criar conceitos para seu Casamento... desde o local escolhido até a lembrancinha que seu convidado levará embora. Um Casamento sem conceito é apenas mais “um”, criando o conceito ele marcará a vida de seus convidados e todos sempre terão este registro como único.
O conceito está desde ao paladar, tato, audição, visão e olfato .... aos nossos cinco sentidos seus convidados podem ter diversas sensações... e estas sensações serão registradas no subconsciente deles.
As pessoas gostam de ser surpreendidas e chegar apenas a mais um Casamento será como qualquer outro... faça diferente e surpreenda seus convidados. E isso não quer dizer que não poderá ser tradicional, clássica, moderna, contemporânea .... surpreenda dentro do seu estilo e nada de modismo.

Em todos os seguimentos de fornecedores dentro do mercado Casamenteiro existem formas de surpreender seus convidados... e isso não significa gastar mais ou menos no seu orçamento.. basta ter criatividade e personalidade. O conceito deve ser criado baseado na personalidade e estilo dos Noivos.
Estas imagens são inspiradoras... mas devem ser somente fontes de pesquisa, inspiração e não cópias.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.


Will Araújo

“Quero inventar o meu próprio pecado
Quero morrer do meu próprio veneno”.

Chico Buarque




Nenhum comentário:

Postar um comentário