segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DICAS DO SANTO !!!!!!!!!!!!

Já falei sobre este assunto várias vezes aqui no BLOG, mas sempre é bom relembrar... NOIVOS DE PLANTÂO!!!!!!!!!!!!!!! Muito cuidado nas contratações de fornecedores, nem sempre o mais barato é o melhor e vice versa.

Antes de fechar qq contrato pegue referências ... vá visitar algum evento que o fornecedor esteja fazendo ... é importante tirar todas as dúvidas antes de firmar o contrato e que caso não tenha muita noção de contrato pedir para alguém que tenha esta noção fazer esta analise contratual...somente após tudo esclarecido deve ser assinado o contrato.
Todas as alterações contratuais devem ser efetuadas por escrito... nada deve ser apenas por boca... o q esta escrito pode ser cobrado... boca a boca não há como cobrar.

Tenho percebido em algumas Assessorias do Dia que pegamos, contratos mal negociados que comprometem o sucesso de seu Casamento.... nós do Santo Casamenteiro mesmo tratando-se de Assessoria do Dia fazemos questão de analisar todos os contratos e principalmente os que ainda não foram firmados.
Outro fator importante são os NOIVOS que não possuem tanta experiência em Eventos e ao fechar contratos não se atentam a detalhes que são importantes para a realização de seu Evento..... muito cuidado consulte quem entende do assunto.

Quando fechamos um contrato bem negociado e detalhado, garantimos o sucesso de seu Casamento de forma que nada comprometa o bom andamento do Evento.

Muito cuidado na hora de escolher estes fornecedores e principalmente os principais: espaço, buffet, decoração, entretenimento, assessoria, foto e filmagem.... são os principais fornecedores de um Casamento e contratar fornecedores mal qualificados compromete e muito o sucesso de seu casamento.
Até mesmo porque mesmo q seja um fornecedor desqualificado compromete todo o trabalho dos demais... às vezes até criando um certo mal estar nas equipes envolvidas.

Então antes demais nada ... contrate uma boa assessoria para melhor orientá-los, hj no mercado casamenteiro existem fornecedores e FORNECEDORES...... economias bem feitas são necessárias, pois um casamento é um grande investimento... agora economia que comprometa o seu Casamento já não aconselho.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.


Will Araújo

“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos”.

Fernando Pessoa


Nenhum comentário:

Postar um comentário